Categorias

Política de Trocas e Devoluções

Na Klein Arte, estamos comprometidos com a satisfação dos nossos clientes. Se você não estiver satisfeito com o seu produto, aceitamos trocas e devoluções de acordo com a legislação brasileira aplicável a produtos personalizados.

Produtos personalizados

Os produtos da Klein Arte são personalizados de acordo com as suas especificações. Como resultado, os produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, a menos que apresentem defeitos de fabricação.

Devoluções por defeito de fabricação

Se o seu produto apresentar defeitos de fabricação, entre em contato conosco pelo e-mail falecom@kleinarte.com.br no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para nos ajudar a resolver o problema, inclua imagens e uma descrição detalhada do defeito em seu e-mail.

Após avaliarmos o defeito, enviaremos um código de autorização de postagem para que você possa nos devolver o produto. Todos os produtos devolvidos devem ser enviados na embalagem original e acompanhados de todos os acessórios que o acompanham.

Após recebermos o produto defeituoso, iremos analisá-lo e entraremos em contato com você para informar sobre a solução que será dada. Se for confirmado o defeito, você poderá escolher entre a restituição integral do valor pago, um crédito em nossa loja virtual ou a troca do produto.

Importante: não aceitamos devoluções de produtos com evidência de mau uso ou que tenham sido alterados de alguma forma.

Cancelamento de pedidos

Caso você deseje cancelar o seu pedido antes da produção, entre em contato conosco pelo e-mail falecom@kleinarte.com.br o mais rápido possível. Se a produção ainda não tiver sido iniciada, faremos o cancelamento do pedido e estornaremos o valor pago.

Se a produção já tiver sido iniciada, não será possível cancelar o pedido, pois o produto já estará em processo de personalização.

Prazo de produção e entrega

Os prazos de produção e entrega variam de acordo com o produto e o local de entrega. Os prazos serão informados no momento da compra.

Em caso de atraso na entrega, entraremos em contato com você para informar sobre a situação e tomar as medidas necessárias para solucionar o problema.

Contato

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre nossa Política de Trocas e Devoluções, entre em contato conosco pelo e-mail falecom@kleinarte.com.br.

Última atualização

Esta Política de Trocas e Devoluções foi atualizada em 22 de fevereiro de 2023.

Esperamos que esta Política de Trocas e Devoluções esclareça as condições para troca e devolução de produtos personalizados da loja virtual Klein Arte. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, entre em contato conosco.

 

Meu Carrinho
Entrar

Não possui uma conta?

Facebook Instagram WhatsApp WhatsApp
0 Wishlist
0 items Carrinho
Menu